Novembro Literário




  Novidades 

 Bienal do livro SP

A Assessoria Literária patrocina o grupo O Clube das Mulheres, que se estará presente na Bienal de SP, em Agosto de 2018, quiosque da Travessa Literária. Em breve traremos notícias, endereços, programação, confirmação da presença de autores hots e personagens (Aragorne Tirel e o Lobo) de Adriana Vargas. 


Canal no You Tube

Com brincadeiras, teesers, entrevistas, performances e boys magias do Clube das Mulheres. O canal receberá uma manutenção semanal, e esperamos todos os nossos seguidores, presentes, acompanhando nossas novidades.


Lembrando que esses dois exemplares terão participação no quadro "Momento de leitura" no meu canal do You Tube, onde estarei lendo os melhores e mais bafômicos  quotes, e depois irei sorteá-los no Clube das Mulheres. Para quem ainda não está lá, envie sua solicitação para entrar AQUI.
E por falar no Clube das Mulheres, domingo, às 17 horas, teremos uma live, eu, Adriana Vargas e a Autora AWF Santos, ao vivo, sorteando esse bebezinho, Explosiva & Arrogante para vocês, mais... uns brindes do kit do livro, portanto... não fique de fora, venha logo brincar com a gente. 

Recado do autor Marcos Well
(escritor de livros homoeróticos)

O livro secreto
"Há algumas semanas comecei a postar alguns contos na Amazon. Sim, estou falando das Novelas Nada Delicadas... E graças a vocês ele repercutiu de forma positiva, tanto na Amazon, quanto em alguns grupos do Facebook, onde as pessoas começaram a pedir o livro físico, reunindo as novelas. Bem, então de tanto pedirem, a mesma editora que publicará Vênus em Escorpião, Editora EllA, chegou até mim e me propôs a publicação do livro. Ainda não tinha dito para vocês, mas assim que terminasse de mandar os quatro contos aqui por e-mail, eu colocaria na Amazon um livro reunindo todos os contos e com mais dois contos extras. Então, agora, graças a essa proposta, não será apenas na Amazon, mas também haverá um livro físico. Eu estou muito feliz e tenho que agradecer novamente a vocês pelo carinho, pelas leituras, pelos compartilhamentos, sem vocês o meu sonho não existiria. Obrigado, obrigado, obrigado!" - Marcos Well

Encontre aqui

Depois de O Delegado, que trata de um boy tarado por mulheres gordinhas, Betânia Vicente traz para nós outro livro no estilo peão de rodeio, que pega forte, ama no chão, puxando os cabelos, esporando touro bravo... Crê nisso? 
Olha isso, cowgirls:



"Ele é o homem que toda mulher gostaria de ter. Sabe aquele tipo com quase dois metros de gostosura? Este é o cara. Não... Melhor dizendo, este é o homem! Só de lembrar me dá vontade de tomar um banho gelado para acabar com o fogo que me desperta. O problema são os seus defeitos: ser lindo de morrer, ter uma pegada mais do que boa no meu corpo, que dá vontade de sentir o tempo todo... Eu estremeço toda só de me lembrar. Porém, ele tem um filho lindo que me cativou com toda aquela doçura e inocência. Sem querer, me apaixonei por esses dois homens maravilhosos. 
Não deveria gostar deles, afinal, não sou desta cidade. Mas só de pensar em ficar longe dos dois, eu fico triste. Alguém poderia me dizer o devo fazer?"

Gostou?

LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAMENTO


Delícia de livro - Romance Erótico de época.
Você também pode encontrar quotes efervescentes ( curta a page) o livro na Amazon


PROCURA-SE RESENHISTAS

Uma história onde a emoção grita.
A FRONTEIRA

Em Marajá do Sena, no Maranhão, cidadezinha onde há apenas um centro de distribuição de carne para toda a população (e o prédio tem aspecto de abandono há séculos) é onde Rute experimenta a realidade da pobreza no barraco com o filho Matias.
Quando ele descobre qua ela tem na poupança 15 mil, juntados em 25 anos a quase arrancar-lhe sangue, para a futura compra do seu sonho, a casa própria.
Depois de quase se ajoelhar diante dela, o negro consegue persuadi-la a lhe ceder a grana para ele voar para os EUA na tentativa de trabalhar igual camelo, triplicar rapidamente a grana (pois é essa visão que ele alimentava das terras do Tio Sam) e assim mandar os milhões para a mãe.
Depois de pedir auxílio ao seu melhor amigo, Renan, para a compra do passaporte, Matias segue para o aeroporto de São Luís, mas acaba sendo barrado por um policial e isso leva-o a perder toda a grana.
A partir daí a vida dele vira de ponta cabeça e uma solução urgente terá de ser tomada, pois sua mãe já estava aguardando a melhora de vida e jamais podia sequer desconfiar que os 15 mil foram para o ralo.
O deserto será a solução. E uma aventura quase mortal estará às portas.
Matias vai experimentar o que nunca provou.
Vai conhecer seu amor, saber o que é ódio, e nutrir um sentimento de vingança pela perca dos 15 mil, que o próprio deserto será o palco da justiça.


Uma história linda de sorrir chorando...
Já digo que irá se emocionar.

  Trilogia Sofia





Nenhum comentário