Coletiva 1

Tenha em mãos  livros incríveis, selecionados pela assessoria, para alegrar seu dia.


Com certeza você irá gostar:





Confira


Série de AWF Santos:

  • Explosiva & Arrogante (livro 1) - Vega, uma mulher competitiva e determinada está na melhor fase de sua carreira, construída na empresa de sua família. Forte, inovadora e de muita garra, se vê em uma situação difícil quando seu pai, o atual CEO da companhia, determina que sua tão sonhada promoção viria se conseguisse atender ao caso de um cliente muito peculiar.
    Vega aceita o caso, só não contava com o desafio que a vida lhe colocava.
    Uma situação delicada em uma Cafeteria e ela se encontra em um redemoinho de emoções. Sempre tão objetiva, precisa lidar com suas explosões e ainda viver um romance arrebatador.
    Antônio, CEO de uma das maiores empresas de importação e exportação do país.
    Conquistou sua fortuna com uma jogada inteligente. Com o passar dos anos, se moldou em um homem implacável nos negócios.
    Sua dá uma reviravolta quando conhece Vega. Sedutora, afiada e muito bonita, Antônio passa a viver o conflito de conquistá-la ou simplesmente deixa-la ir.
    O que esse homem controlador será capaz de fazer?
  • Obstinado & Atrevida (livro 2)No auge de seus 28 anos, Aldria Garcia jamais imaginou viver as confusões que a cercam. Dona de uma boca muito atrevida, uma personalidade marcante e um corpo avantajado, ela se vê confusa e atrapalhada, quando o grande amor de sua vida resolve que a quer de volta. 
    Um homem obstinado e de opinião determinante, Júlio Gouvêa, após sete anos longe da mulher de seus sonhos, resolve que é o momento de resgatar o amor perdido.
    Um homem com uma meta: conquistar a mulher que ama.
    Uma mulher com um propósito: dificultar os avanços de seu único amor.
    Entre confusões e mal entendidos, eles constroem sua história à base de muitas risadas, algumas incertezas e uma boa dose de erotismo.
Vauline Gonçalves:
  • EstioEstio se passa no ano de 1892, no Brasil, e conta a saga da jovem Triana, única filha de um produtor de uvas do Paraná, que sofre o total desprezo do seu pai, justamente por ter nascido mulher. O que, então, significava prejuízo, para um homem sovina como o senhor Jesus. Desta forma, Triana habituou-se a ser "invisível", com o intuito de incomodar menos o pai, e nessa sua "vida nula", acaba por achar-se incapaz de vir a ser importante na vida de alguém.
    Do outro lado, temos Antônio, que apesar de jovem, bem apessoado e com uma vida estável, tem sérias dificuldades para conseguir casamento no lugar onde vive. Considerado excêntrico e petulante o bastante para conviver harmoniosamente com índios, o jovem sabe bem que no momento em que casar com uma senhorita local, não verá a luz do dia seguinte, e sua herança terá destino certo. 
    O livro versa sobre a beleza que é o nascer do amor, em meio a uma difícil adaptação. Seres absolutamente diferentes precisam aprender a lidar com suas "tempestades pessoais" e reconhecer o estio, quando este chega em suas vidas.
  • Livro físico, diretamente com a autora: vauline@gmail.com
Vera Ceroni:
  • Mulheres depois dos 50 Esta obra foi criada para mulheres após os 50 anos, quando novas descobertas surgem trazendo os mais inesquecíveis desafios de suas vidas. Trataremos de assuntos polêmicos, tais como a solução para a síndrome do ninho vazio (fato que ocorre quando os filhos decidem sair de casa), e a abordagem da dor de ser trocada por duas de vinte. Trata-se de uma bula, um alerta para as mulheres despertarem, não se acomodarem com o passar dos anos. Há sempre um novo tempo e oportunidade para se voltar a trabalhar, cuidar da beleza, da saúde, da autoestima, espiritualidade e sexualidade. 
    Redescobertas e realização de sonhos aos 50 anos. Tudo pode ser possível, somos todas Fénix, renascidas das cinzas, reinventadas a cada dia, num voo alto e infinito.
  • Lançamento 2018 pela editora EllA.
Nelma Leonidio:
  • Novembro AzulUma história de amor, conflitos, superação entre duas mulheres que se conheceram por “acaso” e desse “acaso” nasce um sentimento tão forte que ambas não conseguem mais viver longe uma da outra. O romance é um resgate do romantismo exagerado, da fuga da realidade, da denuncia dos males da sociedade (preconceito, injustiça, violência), da empolgação da imaginação direcionada a mulher e a natureza que juntas se interagem dando mais emoção, sublimidade a história, pois, são as inspirações mais puras do estado de espírito de um poeta. Viajar em Novembro Azul é descobrir que é possível amar mesmo que esse amor não se enquadre no padrão social.
  • Lançamento 2018 pela editora EllA.
Série de Mai Passos G:
  • Sofia (livro 1) - Sophie nunca aceitou a morte de Sofia, a irmã mais velha. Um dia ela tinha sido acordada pelas sirenes e, no outro, presenciara o enterro da irmã. Aos seis anos de idade, teve que lidar com a dura realidade de ver sua mãe lutando todos os dias para sobreviver, e ver seu pai cada vez mais ausente. Os anos passaram-se, com ele veio o divórcio, e o que sobrara de sua família se ruíra: seu pai encontrara uma nova família; e sua mãe mantinha-se inerte em si mesma. Aos 18 anos Sophie arrumou as malas e embarcou em uma alucinante jornada atrás da única coisa que sobrara de Sofia: seu coração – agora batendo no peito de um estranho. Sophie saiu de casa no meio da noite, deixando apenas um bilhete para a mãe: “Vou atrás de Sofia, mamãe. Vou consertar essa bagunça”
  • Uma canção para Sofia (livro 2) - Aos 16 anos de idade Sofia queria tudo, mas sentia como se não tivesse nada.
    Perdida dentro de si e das dúvidas da adolescência a garota vai encontrar em seu caminho uma árdua batalha contra seus fantasmas.
    No livro que vai contar a história da irmã de Sophie, vamos entrar em uma busca incansável de Sofia por respostas e entender o que a levou fazer todas as escolhas erradas, e entrar no carro do namorado, bêbado, no dia em que perdeu a vida.
Marih Macar:
  • As Amazonas das Montanhas IIIApós uma jornada de quase quatro invernos, a guerreira amazona Kíria, tomada de saudade pela pequena Taimat, sua “filha genética”, retorna às montanhas com ideias para ajudar o mundo, que, conforme constatara, andava muito mal.
    No entanto, na ocasião de sua chegada, icamiabas rebeldes que rondavam a aldeia dão um golpe e, na tentativa de raptarem a pequena Taimat, acabam levando Yanka. Tal fato enfurece a temida princesa Diouxie, que, aliada à Kíria, segue engajada em uma alucinante missão de resgate, que pode acabar em uma batalha sangrenta no coração da selva amazônica.


Obrigada!

Nenhum comentário