Coleção Dill Ferreira

Conheça a coleção de Dill Ferreira e aguardem pelo livro 4 da série Aparências.




Mensagem da série:

O amor pode estar tão próximo que basta observarmos ao nosso lado. E que uma bela amizade pode ser transformada em um grande amor.


Caracterização do cenário

Trata-se de uma história passada em uma pequena cidade. A protagonista a princípio vive em um apartamento e depois do casamento vão para uma casa linda, com jardim na lateral. Ela possui uma boutique no centro da cidade. A loja está bem estruturada. O protagonista e marido é arquiteto com um escritório moderno.


Resumo da série

Amanda é uma mulher sofrida devido aos enganos no casamento. Um tempo após sua separação ela se vê apoiada por um grande amigo. Um homem gentil e dedicado que a ajuda a se erguer. No entanto, o ex-marido retorna querendo-a de volta, ameaçando pedir a guarda do filho, caso ela não volte a viver com ele. Então o amigo a propõe um casamento de aparências, sem intimidade entre eles. Ela aceita e a partir daí começa uma linda história de amor. Com idas e vindas, medos e incertezas, sobre as decisões tomadas. Amanda percebe que tudo o que esperou do marido (um bom companheiro, amigo, pai presente, zeloso, fiel) encontrava em seu amigo Antônio (Tony) e isso começa a mexer profundamente com ela.

No livro II o casal já está feliz. Romperam as barreiras do medo, as insegurança. Estão apaixonados. Porém aqui o ex-marido que antes apenas assistia a felicidade do casal, irá se mostrar mais agressivo, principalmente quando descobre a gravidez de Amanda. Tony era considerado estéril e o fato de Amanda estar esperando um filho será um grande problema. O ex usará desse artificio para tentar destruir a confiança e amor entre Amanda e Antônio (Tony). Fara muita bagunça com o intuito de trazer a ex-mulher de volta para ele. 
É a passagem onde o amor do casal mais sofrerá testes o que deixará a todos com um estresse absurdo. 
Surgirá uma ex namorada de Antônio alegando que ele é pai do filho dela já grandinho. Mais um grande problema para eles. Haverá mortes e diversas dúvidas e provações.



Quer comprar qualquer um desses livros no físico?
Fale diretamente com a autora.




PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS? 
Ameaçada pelo ex-marido, que usava o filho na tentativa de reatar o casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências.
Não estava em seus planos viver uma farsa, porém fora obrigada a tal situação. A intenção de Amanda era de afastar o ex e poder retornar a sua vida normal com seu filho e sem grandes ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de um grande dilema: tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar aquele novo sentimento até o término do acordo!
Agora quem iria protegê-la daquele novo sentimento? Como afastar-se dos braços que descobrira desejar?
Amanda conseguiria manter-se imune àquele Deus que a testava constantemente com a sua virilidade?





Depois de enfrentar um ex-marido enciumado e arrogante, Amanda acreditava que sua vida e de Antônio finalmente retomava seu curso...
O que eles não poderiam prever era que muitas tempestades ainda travariam em nome do amor que sentiam. Intrigas, traições e mágoas marcariam a relação de ambos como jamais imaginaram. No entanto, em meio às turbulências que viviam surgiria uma luz, capaz de reviver aquele grande amor, ou matá-lo de uma vez por todas.


O amor se renova a cada etapa que ele avança. Fortalece e cria raízes...
Amanda e Antônio vivem a plenitude do amor. Renovados um no outro esperam o momento mais sublime que irão desfrutar juntos. No entanto, um susto faz com que eles temam pelo futuro. Mas a fé de que tudo o que viveram foi por uma causa maior faz com eles creiam na família, no amor que os transborda.
Certos de que finalmente são almas que se reencontram, terão a grande recompensa que aguarda os amantes que vencem as batalhas e o orgulho que trava uma relação.
Um amor atinge seu ápice enquanto que outro, com suas turbulências, tenta encontrar a luz...






Era para ser apenas alguns dias de descanso no mato. Longe da correria na qual eu vivia na cidade... Porém, surgiu em meu caminho, na verdade fui eu que entrei nas terras dele, um orgulhoso e arrogante matuto, que me tiraria do sério. Não bastasse tudo isso, ele também era o mais lindo cowboy que já vi em toda minha vida. Começaria aí meu grande tormento. Minha provável aposentadoria amorosa, ou quem sabe, libertação!? Eu só sei que meu mundo, minha independência e meus costumes ficariam abalados, e provavelmente nunca mais seriam os mesmos, depois de Victor.


Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?



Nenhum comentário