Mulheres depois dos 50

Se você acredita em empoderamento feminino e a conquista da mulher em todas as áreas da sua vida, principalmente em relação a si mesma, e seus desafios mais íntimos, não deixe de conhecer esta obra, que é indicada a você, que faz parte de mais esta vitória.



Vera Ceroni trabalha há 24 anos na área da saúde, divorciada, mãe, avó, enfermeira, defensora dos direitos humanos, juíza eclesiástica, escritora e tradicionalista, sempre esteve envolvida com a cultura gaúcha. Recebeu uma comenda de embaixadora da paz com registro da ONU. Tem intitulação de missionária pelos feitos humanitários e vidas resgatadas ao longo de vinte anos. Praticante de política social e humanitária. Palestrante na área de dependência química e doenças mentais.





SINOPSE

Esta obra foi criada para mulheres após os 50 anos, quando novas descobertas surgem trazendo os mais inesquecíveis desafios de suas vidas. Trataremos de assuntos polêmicos, tais como a solução para a síndrome do ninho vazio (fato que ocorre quando os filhos decidem sair de casa), e a abordagem da dor de ser trocada por duas de vinte. Trata-se de uma bula, um alerta para as mulheres despertarem, não se acomodarem com o passar dos anos. Há sempre um novo tempo e oportunidade para se voltar a trabalhar, cuidar da beleza, da saúde, da autoestima, espiritualidade e sexualidade. 
Redescobertas e realização de sonhos aos 50 anos. Tudo pode ser possível, somos todas Fênix, renascidas das cinzas, reinventadas a cada dia, num voo alto e infinito.




"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Mulher é mais do que gênero, é mentalidade e estilo de vida."



Nenhum comentário