Eu Te Dou o Meu Amor - Luna Brandon


ROMANCE ERÓTICO
palavras chaves: 
romance, desejo, paixão, cartas, atração, segredos, proibido, perigo, amor, entrega.

Curta a página do livro


Qual a mensagem da obra?

Eu Te Dou Meu Amor nasceu da necessidade de quebrar o padrão clichê dos CEOs da literatura e de escrever uma história de amor diferente de tudo aquilo que eu já havia lido. No geral, a maioria dos romances que traz o tema CEO possui o enredo estereotipado onde a mocinha sofre, às vezes é sem sal nem açúcar, e fica com um cara rico, pegador e bom de cama. Na maioria das vezes o cretino que se redime por amor.
Eu queria oferecer mais aos meus leitores. Queria oferecer um mocinho diferente, que não é arrogante, prepotente ou um cretino. O mocinho pode sim ser rico e bom de cama, mas ele pode ser também mais do que isso. Ele pode não ser um cafajeste que teve diversas mulheres em sua cama, pode não ser o cara que traiu a esposa diversas vezes. Ele pode ser o cavalheiro pelo qual qualquer mulher suspiraria e respeitá-la e amá-la com todo o coração. Ele pode ser atencioso e carinhoso, e não um canalha esnobe. Ele pode ser rico, bonito, bom de cama e ainda ser um pai de família amoroso que sussurra coisas bonitas e trata uma mulher como uma rainha. Neste livro eu tento oferecer mais do que apenas mais um romance adulto. Misturando romance proibido, sedução, inseguranças, traumas e segredos, Eu Te Dou Meu Amor é mais do que uma história de amor. É uma nova visão do que significa a palavra poder. É a visão de um mundo onde o amor e a paixão são uma coisa só e podem ser a ruína ou a salvação de uma pessoa com a mesma intensidade.
Muitas pessoas idealizam o dinheiro, acham que a vida de pessoas ricas é puro glamour. Minha intenção é mostrar que as coisas não são bem assim. Que quando se mete com pessoas poderosas, onde o dinheiro fala sempre mais alto, nem sempre as coisas podem acabar bem. Minha intenção é mostrar para as pessoas que o amor nem sempre é a força mais poderosa do mundo, como muitos imaginam. Que a felicidade é algo passageiro e que por mais que a gente sonhe e tenha momentos de pura alegria, a vida não é um conto de fadas. Que as quedas quando chegam, são bruscas e que as dores da vida nos fortalecem. E que somos os únicos capazes de conquistar nossos felizes para sempre. Basta ter fé e se entregar.

Quote:

“Respiro fundo sentindo a brisa do mar acompanhada pelos primeiros raios do amanhecer, enquanto observo os pássaros darem voos rasantes sobre as ondas do mar. Os pelos dos meus braços estão arrepiados e o lençol que envolve o meu corpo como se fosse um vestido, tremula junto às cortinas com o vento sutil que entra pelas janelas da varanda.
Fecho os meus olhos, permitindo-me sentir aquela sensação de frio e calor banhar o meu rosto uma última vez e então sinto suas mãos quentes deslizarem por minha cintura fina, repousando sobre meu ventre. Repouso minhas mãos sobre as suas, entrelaçando nossos dedos e então com um sorriso abro os olhos para fitar os raios de sol através do Vesúvio.
— Acordou com o nascer do sol, minha bela? — ele sussurra em meu ouvido, roçando carinhosamente seus lábios na curva do meu pescoço.
— Gosto de ver o sol nascer — digo a ele. — E acabei perdendo o sono.
— Já que gosta, qualquer dia desses irei te levar para vê-lo nascer de outro jeito — ele sussurra.
— Como? — questiono virando meu rosto para o lado de modo que possa olhar para ele.
— No céu — responde olhando em meus olhos. — Confie em mim quando eu digo que ver o nascer do sol nos ares é a segunda maior beleza do mundo.
— E qual é a primeira? — quis saber. — O anoitecer? Ou seria o pôr do sol?
— Nenhum dos dois pode ser comparado com a sua beleza, Sarah — ele murmura com aquele sorriso sexy, fazendo com que meu coração bata em ritmo descompassado. — O amanhecer, o crepúsculo e o anoitecer possuem belezas singulares, mas não são dignos de tal comparação.
— Exagerado — acuso com um sorriso.
— Não, amor, — nega. — Apaixonado."

Gostou?
Assessora-se:
67 9628 7738

Nenhum comentário