Moonrise - Patricia Castro

Editora EllA

Quote:
Sou o que sou, Isi, não posso mudar minha natureza, sou um mestiço. Poderia até tentar deixar de beber sangue humano, mas isso não significa deixar de ser quem sou. Eu amo você, você é minha alma. A razão para que eu seja bom, mas nem por você posso mudar o meu instinto. O meu ser é quem eu sou. -disse Liam, olhando o horizonte sem coragem de olhar nos olhos de Isi.
− Liam, alguma vez eu disse algo ou fiz algo que lhe mostrasse que eu não aceito quem você é? - disse Isi, pegando suavemente em sua face,f azendo-o olhar para ela.
−Não. - disse simplesmente sem poder desviar do intenso olhar de Isi.
− Liam, eu sei quem você é, sempre soube, jamais mudaria sua natureza. Você é um vampiro e um lobisomem, e se isso significa que você precise de sangue humano para sobreviver. Sei que você poderia, se quisesse beber sangue doado, mas isso é contra sua natureza. Eu não sou hipócrita, conheci você assim, e me apaixonei exatamente pelo o que você é, não por uma ilusão de como deveria ser um vampiro. Jamais tentaria lhe mudar, isso iria acabar com você e comigo, pois você sofreria não sendo quem é, e eu sofreria por vê-lo assim.Você não é mal por beber sangue humano, você não mata ninguém, apenas toma o que é necessário sem causar danos a outrem. É muito mais do que humano do que os que matam por puro prazer de matar, e não porque realmente precisa. Eu amo você, Liam.


Nenhum comentário