Quotes Espetaculares - Série Sublimes Aparências



Quotes
Como não era do interesse de nenhum deles magoar o outro, preferiram ignorar o que se passava, acreditando que as circunstâncias os levavam aquela reação impensadas.O dia do casamento chegou e não haveria nada mais a fazer para mudar o que decidiram. Dividiriam o mesmo teto, as mesmas coisas e o mesmo quarto. Caberia a ambos fazer seu papel até que pudessem anular aquele casamento de aparências.


O medo daquele sentimento inexplicável ainda era forte e os afastou novamente. Porém como já não conseguiram mais ser os mesmos depois de se amarem. Havia uma chama pedindo para ser alimentada, e o ex-marido de Amanda foi quem a alimentou quando foi a casa dela, Em mais uma tentativa frustrada de tê-la de volta.

Tony, embora amando-a muito ficará inquieto com a questão. Isso porque Breno, o ex marido de Amanda, saberá usar brilhantemente dessa notícia, a seu favor. E percebendo que conseguiu mexer com o psicológico de Tony, irá usar de toda sua falta de caráter para arruinar a união de Amanda e Tony... 

Por outro lado Amanda lutava contra ela mesma. Não cabia um novo sentimento naquela relação. Qualquer que fosse a alteração daquele acordo, poderia ter sérias consequências negativas para ambos. Porém em uma noite festiva, após dias tentando disfarçar a atração que crescia neles, não conseguiram se segurar e o amo aconteceu. Amaram-se como nunca, e ali ficaram marcados um pelo outro. 

A rotina foi um grande empecilho para ambos. De um lado Antônio se torturava por esconder seu amor a tempos por Amanda, mas tinha que ser assim. Ele não suportaria perdê-la se confessasse seu amor. Preferia estar do lado dela como amigo a deixar de estar. Mas aquela situação o estava deixando sem razão. Ver Amanda todos os dias tão próxima e ao mesmo tempo tão distante era ainda mais dolorido que ele imaginava que seria. Era claro que ela nada sentida por ele, e que era somente grata pelas tantas vezes em que Antônio a apoiou e socorreu nada mais. 


Compre diretamente com a autora, 
com autógrafo e mimos. 

curta a Page de Dill

Nenhum comentário