Release Dill Ferreira








Dill Ferreira nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho e reside há mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado. Graduada em Administração de Empresas.

Escritora dos gêneros romance e infantil, Dill Ferreira possui 07 obras publicadas. Seu primeiro livro Casamento por Aparências (da série Aparências) recebeu o prêmio Interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2.012.

No ano de 2014 tornou-se NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás.
Em 2016 recebe o troféu Cora Coralina, como um dos destaques em literatura, no ano de 2015.


(clique nas capas e acesse a sinopse)


 

  


Mensagem da Série Aparências:
O amor verdadeiro não é aceito pelos fracos, incapazes de amor, que fazem de um tudo para destruí-lo, quando ele está por perto.
Embora muitas são as atribulações que o amor precisa sofrer, essa é uma das maneiras mais eficazes de fortalece-lo e também testar sua força.
E no final das contas, se for amor de verdade, nada consegue destruí-lo, porque ele é obra divina.
Resumno da Série Aparências:
Amanda é uma mulher sofrida devido aos enganos no casamento. Um tempo após sua separação ela se vê apoiada por um grande amigo. Um home gentil e dedicado que a ajuda a se erguer. No entanto, o ex-marido retorna querendo-a de volta, ameaçando pedir a guarda do filho, caso ela não volte a viver com ele. Então o amigo a propõe um casamento de aparências, sem intimidade entre eles. Ela aceita e a partir daí começa uma linda história de amor. Com idas e vindas, medos e incertezas, sobre as decisões tomadas.
Amanda percebe que tudo o que esperou do marido (um bom companheiro, amigo, pai presente, zeloso, fiel) encontrava em seu amigo Antônio (Tony) e isso começa a mexer profundamente com ela.
Nessa nova história o amor do casal será testado ao limite.
Amanda ficará grávida, já sabemos que Tony é estéril, e as coisas começam a ficar tensa.
Tony, embora amando-a muito ficará inquieto com a questão. Isso porque Breno, o ex marido de Amanda, saberá usar brilhantemente dessa notícia, a seu favor. E percebendo que conseguiu mexer com o psicológico de Tony, irá usar de toda sua falta de caráter para arruinar a união de Amanda e Tony...
Tony sente que precisas se afastar um pouco, para não magoar Amanda ainda mais e opta por sair de casa, para esfriar a cabeça.
Ainda surgirá uma ex namorado do Tony com um garoto, que segundo ela, é filho do Tony... essa mulher veio para toma-lo de Amanda e com a “parceria” de Breno ficará mais forte para fazê-lo...
Breno seduz uma funcionária de Amanda e consegue uma aliada bem próxima a ex mulher para saber de sua vida familiar. Com isso ele arma um plano de forjar sua morte e a culpa recair contra Tony que irá preso. Assim poderá ter Amanda novamente para ele.... Tudo acontece como ele planeja e após sequestrar Amanda, Breno acredita que de fato seus planos irão vingar.
Mas o que ele não esperava era que Carol, amiga e funcionária de Amanda, daria uma de detetive. Com isso ela começa a investigar o sumiço da amiga e logo terá o apoio do delegado Paulo. Um ex namorado rabugento que ela teve...nisso uma brasa que ainda existe entre eles, começa a ser reacender em meio a brigas e beijos ambos buscam provas sobre o sumiço de Amanda.... Enquanto isso Tony está preso.
Amanda sequestrada e grávida. Tony saindo da cadeia.. Carol fazendo suas investigações... Breno usando os bons sentimentos da funcionária de Amanda para ter informações privilegiadas.... tudo isso começa a criar novas situações e por fim Carol e o delegado descobrem o paradeiro dele e de Amanda e ao tentar invadir o local, Breno usa Carol e Amanda de reféns e consegue fugir com Amanda.
Nisso Tony percebe a tolice que fez e também vai ao socorro da amada, com Carol e o delegado Paulo....
Acontece uma perseguição da polícia ao carro de Breno, que evade-se para o aeroporto a fim de fugir do país com Amanda. Lá Amanda sente que precisa fazer algo e consegue cortar-se na coxa, para fingir que está perdendo a criança e não decolarem. Breno por ser um fraco, acaba meio confuso e com isso o delegado, Carol e Tony que estavam seguindo eles, conseguem chegar a tempo....
Após Breno usar Amanda como refém, ele consegue fugir e parte do drama tem seu desfecho.
Tony e Amanda se reconciliam afim de recomeçarem com o filho que é de ambos.... Tony tinha uma probabilidade quase nula de ser pai, mas aconteceu com Amanda e a ex namorada também (ambas as crianças são dele).
Nisso, Ninguém sabe do paradeiro de Breno e tentam recomeçar...
Mas antes que comecem a organizar suas vidas vem a notícia de que Breno foi encontrado morto com uma mulher e dessa vez ele está morto de verdade, pois na anterior soube-se que ele havia forjado para culpar Tony e poder sair do país.... logo descobrem que essa mulher era a ex namorado de Tony e que ambos estavam atuando juntos...
Recomeçam suas vidas de onde pararam, certos de que dessa vez terão os felizes para sempre, ou...
Nesse livro haverá duas situações, dois casais distintos. Enquanto um vive as maravilhas da gestação e de um parto humanizado ( Tony e Amanda),
O outro casal (Delegado Paulo e Carol, a melhor amiga da protagonista) vive as dificuldades em aceitar que o amor erguia-se das cinzas. Um delegado era forçado a cumprir a lei prender a principal suspeita de uma assassinato e ela era seu ex grande amor. haverá magoas e cenas de amor entre eles. Uma relação ais intensa, ao contrario de Tony e Amanda que vivem o lado sublime do amor, em paz e certo do amor deles.
O livro 4 da série Aparências vem aí.




























Nenhum comentário