Resenha Meu Destino é Você, Priscila Tigre


Livro: Meu destino é você
Autor:  Priscila Tigre
Editora: Independente
E-book:Amazon 


Sinopse: Alguns sentimentos sobrevivem ao tempo. 
O amor, por exemplo, é um deles. Mas e se a culpa, a mágoa e medo resolverem acompanhar seu coração? 
Belinda Howeller teve seus sonhos destruídos e sua única alternativa foi tentar recomeçar. Tudo estava indo relativamente bem, até que o passado resolve cair de paraquedas no seu novo mundo. 
Willian Agnelli cometeu um erro, isso custou sua certeza de felicidade. Agora, todas as perguntas que o perseguiram por anos podem, enfim, serem feitas. Ele só não contava que as respostas seriam sua ruína. 
Quando o destino te dá uma nova oportunidade, você tem duas opções: se entregar e correr o risco de se perder novamente ou renunciar e conviver com a dúvida de que poderia dar certo. 
O “felizes para sempre” depende de uma escolha. Qual seria a sua?



Olá Literários


Pode depois de nove anos, um sentimento ameaçar em voltar à tona e perseguir uma pessoa pelos corredores de seus sentimentos mais ocultos? 
Você lerá a trajetória de Belinda que muito fora magoada anos atrás, e agora se vê numa sinuca de bico ao retornar para New York a trabalho, e de repente ter que dar de cara, não só com o bonitão Willian, mas com tudo que viveu e sentiu durante o tempo em que permaneceram juntos.

Mas não é só a traição de Will que a atormenta... Simmm, criaturas! Há um segredo que nossa moçoila esconde a sete chaves, e somente a um amigo ela  confidenciou. Perdoas Willian parece fichinha perto do que Belinda terá que passar, caso resolva reatar o romance, porque ela terá que se abrir a ele e revelar o que tanto esconde, enquanto isso, as investidas do rapaz continuam de vento em polpa, irremediavelmente louco para reatar o romance. 

Ela o ama? Sim, muito, porém, não sei se é corajosa o bastante para encarar seus fantasmas ocultos, e em determinada circunstância, ter de se expor a ponto de revelar o que esconde até mesmo de si mesma. Será que um amor realmente é tão forte e nos leva a ser o que jamais fomos capaz de acreditar que somos capazes? 

Ele mudou? Será que realmente está disposto a sossegar seus instintos que o levou a trai-la? Será que uma mulher consegue perdoar uma traição? 

Tudo isso e muito mais você verá em Meu Destino é Você, um livro  sobre novas chances, reencontros e superação. A história traz uma mensagem intensa e verdadeira sobre  o amor, onde nem tempo, nem os segredos foram o suficiente para apagá-lo. 




Nenhum comentário