Dicas de Leitura Editora EllA

 Oi, Leitores!

Hoje vamos apresentar um pouco do catálogo da Editora EllA para vocês.
 A mesma tem como intuito lançar novos talentos no mundo literário independente do gênero que escreva.

Segue um pouco mais sobre a EllA

A editora 
O editorial EllA é jovem no mercado e tem como objetivo principal a impulsão de descobertas literárias. Dedicamos ao marketing de nossas obras publicadas - um título, capa e mensagem do livro que não chega ao conhecimento do público estarão fadados a permanecerem no estoque ou no mundo das ideias. Uma das maiores ferramentas do sucesso é a visibilidade do produto, erra quem apenas publica uma obra esperando que ela crie asas num passo de mágica, guardada em uma prateleira de livraria ou no estoque de uma editora. Uma obra necessita ser divulgada , pensamos desta forma para melhor atender às necessidades de nossos leitores.
Nosso ensejo é formar escritores profissionais com o objetivo final de alcançarmos colocação/reconhecimento e visão no mercado literário.
Temos espaço para Novos Autores testarem testando sua obra através de publicação por parceria, que não é uma publicação financiada, mas de baixo custo. Já para os autores reconhecidos no mercado, oferecemos a publicação Tradicional.

Dica de Leitura:
EAMAM: O AVENTUREIRO NOVATO
AUTOR: R MENDONÇA VENÂNCIO
GÊNERO: FANTASIA
Sinopse: Eamam é um mundo louco com elementos característicos da literatura fantástica, como elfos, anões e gnomos, além de goblins extraterrestres e ilhas voadoras. Raças distintas que se misturam, dividem território ou saem no aço. Um mundo onde existem reinos, cidades-Estado e povoados com seus governos leais ou corruptos, não raro os dois. Sabe como é, nem tudo são rosas. Aventureiros podem vagar por terras ainda desconhecidas, procurando tesouros, explorando ruínas ou tentando sobreviver a um ataque no meio do caminho, por alguma ação idiota de um companheiro de equipe ou dois. Aqui existe magia, tanto de dons naturais ou aquelas adquiridas por nerds estudiosos, vulgarmente conhecidos como magistas ou mesmo magos. Em algumas culturas são caçados, em outras, venerados. A dúvida fica apenas em saber qual delas está correta. Nossa fatídica história começa em Fluxo, uma das cidades submissas a Renascença, sua capital. Corrupta, intolerante e estúpida seria um resumo perfeito de suas competências. Nesse lugar caótico também há ambientes de descontração, nada de pão e circo até onde se sabe. A taverna do Javali na Chapa é um bom lugar, apesar de seu proprietário raquítico e desastrado. Qual sua importância? Terá que descobrir nas próximas páginas.



Outra Dica de Leitura é o Romance Policial do autor Recifense Ajomar Santos. 
Que  estará EM BREVE disponível para venda no site da Editora e demais e-commerce.


OBRA: Heróis e Vilões - As Aventuras do Sargento Wesley Montecarlo
AUTOR: Ajomar Santos
GÊNERO: Romance Policial

Sinopse:O CIODS (Centro Integrado de Operações de Defesa Social) manda a GT (Guarnição Tática) 2275 tomar conhecimento de uma ocorrência frustrada. Chegando ao local, os nossos intrépidos heróis se deparam com uma cilada. São recebidos à balas por seis indivíduos implacáveis. No fim do embate, tombaram o Soldado Kelvin e dois meliantes. O Soldado Filbida entra temporariamente em coma devido a uma pancada que levou na cabeça quando se desiquilibrou e caiu ferido. Quanto ao Sargento Wesley Montecarlo, que saiu ileso da emboscada, sobrou a responsabilidade de explicar tudo o que havia acontecido.


A próxima Dica é uma Literatura Fantástica  que se passa na Alemanha da autora Telma Brites.

OBRAGAIA - A Roda da Vida
AUTOR: Telma Brites
GÊNERO: Fantasia
Sinopse: "Aquela que sempre amou morrerá sob o olhar do filho do senhor maldito..."
Aos 7 anos de idade, Gaia Gottesstein perdeu a mãe de forma misteriosa em um acidente aéreo. Nove anos depois, foi a vez de o pai desaparecer no fundo do mar sem deixar vestígios. Assim, Gaia foi obrigada a deixar a América e as pessoas que amava par morar sob a tutela dos tios numa cidadezinha da Alemanha. Lá, a jovem se vê envolvida em uma enigmática história ligada ao passado de sua família, da qual é a personagem central. A sobrevivência de Gaia depende da crença e da aceitação dos desígnos a que está predestinada. Onde está o limite entre a realidade e a imaginação? Gaia será capaz de tomar a decisão certa? Uma história de fantasia, amor, união e... escolhas.
A próxima Dica de leitura, é o livro A Lenda das Fontes - A grande Guerra, do jovem escritor Lucas Madeira. LANÇAMENTO EM BREVE!

OBRA A Lenda das Fontes - A grande Guerra
AUTOR: Lucas Madeira
GÊNERO: Fantasia

Sinopse: Antes do tempo começar, havia a Fonte, ninguém sabe de onde veio, só sabemos que contém todas as energias do universo, Como Lycan, a energia da força, Speedwave, a energia da velocidade, e Fyre, a energia do fogo e entre outros que ainda não foram descobertos, todas essas energias concentradas em uma única esfera, um objeto que foi usado por diversos anos pelo planeta Strall, um dos doze planetas da galáxia de Orbitron.
Meu nome é Jak Lycan, e eu sou o que um dia você poderia chamar de ‘protetor de Strall’, agora sou apenas um velho vagando por um planeta devastado pela guerra. Uma guerra que custou muito mais do que eu poderia pagar. Uma guerra que me tornou aquilo que tanto lutei para não ser.
Nunca pensei que houvesse qualquer esperança, mas três jovens infectados com as mentiras da guerra conseguiram enxergar através delas e precisaram questionar a si mesmos sobre suas próprias convicções, botando um novo significado ao lema do meu pai. "Nunca se torne o monstro que o caça"


Dois irmãos e um lema, cada um com diferentes interpretações, lutando para derrotar o temível monstro que a sociedade se tornou, sem saber que ao levantar sua espada, já haviam se tornado um.

Dica de romance baseado na mitologia nórdica, do autor Vilson Pantano Junior.

OBRA Mundos Paralelos
AUTOR: Vilson Pantano Junior
GÊNERO: Fantasia

Sinopse:Max é um rapaz que, apesar de ser uma pessoa que sempre se preocupa em ser educada, agradar a todos indiferente de qualquer condição, muito atenciosa e dificilmente julga qualquer tipo de atitude e ou opinião de outras pessoas, deste que essa atitude e ou opinião não prejudique o próximo, passa a maior parte do tempo sozinho e sua rotina é apenas entre o trabalho e sua casa. O motivo desse isolamento é que tenta se recuperar do fim de um relacionamento há cinco anos.
Tinha o costume de caminhar pelas ruas de São Paulo após o trabalho, pensando na vida e tentando entender o que deu errado em seu relacionamento. No seu 26 aniversário, quando fazia sua rotineira caminhada para casa, acaba trombando com uma linda elfa chamada Rehana, que está gravemente ferida e foge de um ser diabólico. Ela pertence a outra dimensão de um mundo chamado Nordon e veio para Terra em missão para deter seres perversos que estão invadindo esse mundo. 
Max a salva a vida dela depois de pegar a espada dela, em um puro instinto de proteção, matando a criatura diabólica com um único golpe. Depois desse momento sua vida muda drasticamente, acaba se envolvendo em uma guerra milenar em outra dimensão e que começa a interferir na Terra, também descobre que pode fazer parte de uma profecia que, que teve partes perdidas durante o tempo que não deixa claro se ele pode ser a salvação ou uma ameaça para a Terra e Nordon.

A proxima dica de Leitura, é um drama emocionante da autora Priscila Ramos

OBRA Meu Benjamin
AUTOR: Priscila Ramos
GÊNERO: Drama

Sinopse: Tessalia é uma garota apaixonada por sua fé , sonhadora . Ate que um dia ela conhece Eduardo e se envolve com ele, mas ao se vê gravida e sozinha ela começa rever sua vida, sua fé e seus sonhos. Em meio a uma profunda dor, ansiedade e depressão ela se vê gerando o seu maior tesouro: Benjamin. Quando a maternidade começa reconstruí-la por dentro e a torna-la uma guerreira incansável. Em meio a dor ela encontra o melhor de si e percebe que as maiores expectativas estão na segunda chance.





Por hoje é pessoal!
Esperamos que tenham gostado das dicas.
Seja um autor assessorado: assessoriadrianavargas@gmail.com

















Nenhum comentário